segunda-feira, 6 de maio de 2013

Boa noite :D
Como eu disse no post anterior aqui vão as fotos +/- das maquiagens que fiz fds..
Ainda vou ter uma câmera ótima pra fotografar hehe.
E minhas bonecas pra brincar foram:

Cássia uma amiga querida que veio de Maringá - Pr.. quis una make branca, lilás e roxa esfumei com um marronzinho :D


Essa é a minha cunhada Dyh como já mostrei em outra make.. na foto abaixo eu fiz um olho de cada cor, só pra brincar msm hehe, no olho direito usei 3 cores de glitter com um esfumado pretinho bem marcado. E no olho esquerdo fiz uma make branca, coral e preto, ela gostou dos dois, mas disse que amou o de glítter :D
E no domingo quis uma maquiagem mais delicadinha, uma sombra branca com gliter e esfumado marrom.




A maquiagem da mami eu esqueci de fotografar :(
Mas é isso aí, espero que gostem..

Boa noite, beijoo.

Lila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário