terça-feira, 16 de abril de 2013

Bom dia.. 
Como estão ? Eu estou muito bem graças a Deus.
Eu fiz esse blog eu fiz exatamente pra compartilhar com amigos de perto e amigos virtuais que eu acredito que vou fazer :D
O que eu gostaria de compartilhar com vcs seria um pouco do meu dia a dia. De segunda a sexta eu sou secretária numa indústria e nos sábados e dias de semana depois das 18:00 hrs eu trabalho como cabeleireira num salão e em casa.
No salão eu faço de tudo um pouco, menos o que eu gostaria de fazer exatamente que é maquiagem.. Ainda não tive a oportunidade de mostrar como maquio, espero conseguir isso algum dia, seria uma realização pra mim por que estaria juntando o útil ao agradável.
Eu ainda não aprendi a mexer no blog direito hehehe, mas assim que eu conseguir me virar vou postar foto das maquiagens que faço em mim ou nas amigas e clientes e eu espero que vcs gostem.
E se gostarem espero que me peçam pra mostrar pra vcs como eu fiz, espero que comentem e compartilhem também :D
Por enquanto é isso ;)
Eu agradeço e desejo uma ótima semana p todos nós.

Beijoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário